CampusEsine.com.pt

Curso de Internet e Comércio Eletrónico

Obtenha mais informações sem compromisso:

  

ESINE – Centro de Estudos Técnicos Empresariais, marca registada de Ediclube – Edição e Promoção do Livro, S.A., é a responsável pelo tratamento dos dados que facilita, para processar com o seu consentimento o pedido de informação de produtos via telefone, sms, e-mail ou outros meios eletrónicos.

Para exercer os seus direitos de Proteção de Dados, dirija-se a EDICLUBE, Rua da Indústria, 4 – Alfragide, 2614-517 Amadora ou mediante correio eletrónico para: dados_estatisticos@cilsp.com.

Temário

Módulo I. INTRODUÇÃO À INTERNET E AO COMÉRCIO ELETRÓNICO

Capítulo 1. Conceitos básicos
Capítulo 2. Principais aplicações
Capítulo 3. Serviços da Web
Capítulo 4. Fornecedores de Serviços de Internet
Anexos. A nova informação online; alguns endereços úteis; weblog; e jurisprudência

Módulo II. CRIAÇÃO DE ESPAÇOS VIRTUAIS

Capítulo 1. Introdução à criação de páginas web
Capítulo 2. Imagens e elementos multimédia
Capítulo 3. Tabelas e formulários
Capítulo 4. Frames
Capítulo 5. Dreamweaver
Anexos. Alguns endereços úteis; folhas de estilo CSS; manual básico de Photoshop CS2; e ferramentas para a criação automática de uma web e sistemas de gestão de conteúdos

Módulo III. CRIAÇÃO DE ESTRUTURAS DE WEBSITES

Capítulo 1. Como compor com estilo
Capítulo 2. Páginas dinâmicas com Dreamweaver
Capítulo 3. Flash (I)
Capítulo 4. Flash (II)
Anexos. O que é o Javascript?; PHP-NUKE; e RSS: sindicação de conteúdos

Módulo IV. INTEGRAÇÃO DE BASES DE DADOS EM AMBIENTES DE COMÉRCIO ELETRÓNICO

Capítulo 1. Formulários interativos
Capítulo 2. Base de dados
Capítulo 3. Introdução às Active Server Pages (ASP)
Anexos. Linguagem PHP; e AB-SHOP. Versão 3.0

Módulo V. MEIOS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA ELETRÓNICA

Capítulo 1. Segurança informática: aspetos gerais
Capítulo 2. Segurança informática: aspetos técnicos
Capítulo 3. Sistemas de pagamento
Anexos. Descrição de sites; e glossário de termos de informática e Internet

Módulo VI. LOJAS VIRTUAIS E MARKETING NA INTERNET

Capítulo 1. Aspetos estratégicos do comércio na Internet
Capítulo 2. O marketing na Internet
Capítulo 3. Aspetos operacionais do comércio na Internet
Capítulo 4. Plano de negócio na Internet
Anexo. Promoção Web

Módulo VII. CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA DIGITAL

Capítulo 1. Organização da empresa digital
Capítulo 2. Gestão da mudança
Capítulo 3. Ordenação da lista de ações a desenvolver através do efeito experiência
Capítulo 4. Legislação
Anexo. Alguns endereços úteis

FinanciamentoFinanciamento

Oferecemos-lhe um vantajoso plano de financiamento, através do qual poderá liquidar o curso em cómodas mensalidades e sem juros.

A partir de casaA partir de casa

Consiga o seu Certificado de Formação sem perder tempo em deslocações ou depender de horários rígidos.

Apoio pedagógicoApoio pedagógico

Um formador responderá a todas as suas questões e fará um seguimento pormenorizado dos seus progressos.

Marque o seu próprio ritmoMarque o seu próprio ritmo

Este método permite-lhe compatibilizar a sua formação com as suas circunstâncias familiares, laborais, etc.